Em ação inédita, marca de limpeza da Flora distribuiu milhares de produtos de seu portfólio para clientes que circularam pelas megastores de S.Paulo
Durante o mês de novembro, Minuano – marca de produtos de limpeza pertencente à Flora – se uniu à Mobly – líder em Home & Living no país – para oferecer uma solução de limpeza e desinfecção para os ambientes da casa. Em uma ação inédita, os consumidores que transitaram pelas lojas em São Paulo, levaram para casa oito mil unidades do Desinfetante Aerossol Minuano Sem Fragrância e Multiuso Antibac Minuano. Essa ação faz parte das comemorações de 35 anos da marca.
“A ação foi um sucesso. Para Minuano, estar ao lado de uma referência em móveis e decoração fez todo o sentido, já que são pessoas que – normalmente – estão predispostas às mudanças e focadas em cuidados com a casa. E sabemos o poder da experimentação, conhecer a eficácia de Minuano é um passo importante para a conversão desses consumidores que circularam pelas lojas neste último mês”, explica João Gandolfi, Gerente de marketing para Home Care da Flora.
Os dois produtos que a Minuano distribuiu não foram escolhidos ao acaso, eles estão em sintonia com um ponto importante dos clientes que buscam a loja de móveis para um makeover de casa ou ambiente: a praticidade. O Aerossol Minuano tem ação bactericida e eficácia comprovada contra 99,9% dos germes e bactérias. A embalagem em Aerossol possibilita uma aplicação mais rápida e prática e é ideal para limpeza e desinfecção de diferentes tipos de superfícies. Já o Antibac, em sua versão multiuso – mais reconhecida -, também tem ação comprovada contra vírus, germes e bactérias.
Uma ambientação especial de Minuano com todos os features dos produtos esteve exposta nas cozinhas, salas, quartos e escritórios das três megastores da Mobly para divulgação da parceria, que também contou com um cupom de 10% de desconto disponível durante todo o mês de novembro para clientes Mobly e Minuano.
Dez integrantes do Time Minuano – influenciadores da ‘vida real’, especialistas no assunto –foram protagonistas da ação, sendo que cinco deles estiveram in loco – nas megastores Mobly da capital – trazendo mais informações da mecânica. Ambos os produtos da linha desinfecção Minuano tem eficácia comprovada contra 99,9% dos germes-bactérias e vírus, incluindo o da Covid 19, sendo que o Multiuso Minuano Antibac além de limpar e perfumar superfícies ainda desinfeta. Já o Desinfetante Aerossol possibilita uma aplicação mais rápida e prática, ideal para limpeza e desinfecção de diferentes tipos de superfícies mais difíceis por dispensar uso de pano e vir em formato spray.
No início do ano, a Minuano realizou uma ação similar de sampling em parceria com a grife Any Any para promover a sua linha Coco, que é ideal para limpar e conservar naturalmente as roupas. A ativação foi realizada em algumas lojas da marca de sleepwear e homewear em todo o País. “Essas parcerias agregam muito para os dois lados, pois os consumidores estão cada vez mais atentos ao que uma loja oferece de diferencial, ainda mais quando o produto traz uma solução que combina com a rotina e os hábitos desse consumidor, como ocorreu nos dois casos. Na Mobly, com foco em produtos funcionais e práticos para diversos ambientes, e na Any Any, com itens que ofereçam cuidado para peças finas e delicadas”, finaliza João.