Marca da Flora lança comercial estrelado pela nova embaixadora da marca, com o relançamento da sua principal linha de sabonetes
Francis, marca da Flora reconhecida por seus sabonetes de alta perfumação, lança campanha publicitária com a sua nova embaixadora, Isis Valverde, no dia 25 de outubro, nos principais canais TV aberta do Brasil (Globo, Band, Record e SBT). Com investimento de mais de R$20 milhões na marca em 2022, incluindo rebranding, a reformulação da sua principal linha de sabonetes e investimento em mídia, Francis vai colocar a campanha nos holofotes de todo o país.
Com um plano de mídia desenhado pela agência WMcCann e o marketing da marca, a campanha chegará com força pela TV, em diversas regiões estratégicas do Brasil, como Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maceió, Minas Gerais, Pará, Paraná, Recife, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo. Além disso, a marca também vai participar da nova novela das 6, da rede Globo, chamada “Mar do Sertão”. Os novos sabonetes Francis estarão presentes na trama, do autor Mário Teixeira, e serão usados pelos personagens durante as cenas.
Segundo a nova embaixadora de Francis, o filme publicitário tem tudo a ver com sua própria história. “Nasci no interior, em meio à natureza, participar dessa campanha com sabonetes com ingredientes naturais e super perfumados está sendo muito especial para mim, tenho muito carinho pela marca Francis”, comenta Isis Valverde.
A nova campanha da marca apresenta histórias de mulheres inspiradoras, inclusive da embaixadora, Isis Valverde. A cada vez que essas mulheres sentem uma fragrância de Francis, elas se inspiram para o lado mais perfumado da vida delas, ou seja, o que é bom e o que as faz bem, se reconectando com si mesmas. Essas mulheres convidam a audiência a experimentar os novos perfumes de Francis, porque, cada vez que você inspira, algo em você acontece.
Sobre Francis
Tradicional marca brasileira de produtos para a pele, Francis foi pioneira na fabricação de sabonetes com alto poder de perfumação no país. Suas fragrâncias são desenvolvidas por perfumistas internacionais a partir de óleos essenciais de fragrâncias modernas. Em seu portfólio, reúne cerca de 50 produtos, incluindo sabonetes em barra e líquidos, desodorantes, óleos corporais e álcool em gel. Com 50 anos de história, a marca pertence à Flora, indústria nacional de cosméticos, higiene pessoal e limpeza.
Sobre a Flora
A Flora atua há mais de quatro décadas no mercado brasileiro no segmento de Cosméticos, Higiene pessoal e Limpeza doméstica com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany e OX Cosméticos. Possui unidades industriais em Goiás e Santa Catarina e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo. Seus produtos estão nas gôndolas de todo o país e têm em comum a essência do cuidado, seja pessoal, da casa ou da família.