Ivete Sangalo e Rebeca Andrade estrelam nova campanha de Neutrox

Ivete Sangalo e Rebeca Andrade estrelam nova campanha de Neutrox

Com a mensagem “Neutrox: Na cabeça de todo mundo”, marca lança filme na TV aberta e redes sociais com suas embaixadoras

Muito querida e na memória de grande parte do público brasileiro, a icônica marca Neutrox acaba de lançar uma campanha que resgata sua conexão junto aos consumidores. Filmes para TV e conteúdo para redes sociais vão apresentar sua nova comunicação – “Neutrox: na cabeça de todo mundo” – com a participação de dois outros ícones do País: a campeã olímpica e mundial Rebeca Andrade e a cantora Ivete Sangalo, embaixadoras da marca.

A escolha de Ivete e Rebeca para serem os novos rostos (e cabelos) de Neutrox não foi por acaso. A cantora, uma das mais queridas do País, personifica o posicionamento da marca, que estimula as consumidoras a aproveitarem as boas coisas da vida. Rebeca, por sua vez, é alegre e tem uma rotina muito agitada, o que representa bem a consumidora de Neutrox. “Tenho uma vida muito corrida, competições, viagens, entrevistas, compromissos… Neutrox me acompanha em todos os momentos, me ajudando a cuidar dos meus fios mesmo quando não tenho tempo”, comenta Rebeca.

“Este é um momento de restreia de Neutrox. É uma marca que sempre esteve na cabeça das pessoas, mas precisava retornar à mídia apresentando todas as inovações que lançou nestes quase 2 anos, como a ampliação de portfólio e atualização das embalagens. Vibramos com a Ivete no Carnaval e vibramos com a Rebeca nas Olimpíadas. As duas possuem muita sinergia com a ‘personalidade solar’ de Neutrox, de aproveitar as coisas boas da vida sem deixar a rotina de cuidados com os fios de lado. Elas representam a essência das brasileiras e das nossas consumidoras”, completa Ligia Vulcano, Head de Marketing e Inovação para Cabelos na Flora, fabricante de Neutrox.

A campanha chega com mais uma inovação no portfólio. Aproveitando o verão, Neutrox promove o relançamento da linha Mar & Piscina com nova formulação e embalagens. “Neutrox faz parte da minha vida faz tempo. Tem linhas para todos os momentos dos cabelos, para garantir sempre a hidratação. E eu, como embaixadora, estou acompanhando todas as novidades da Neutrox”, afirma Ivete Sangalo.

Com o maior investimento em marketing da sua história, Neutrox também contará com uma estratégia crossmedia robusta, a primeira realizada com a nova agência CP+B. Parte da divisão de cuidados pessoais da Flora, indústria de higiene e beleza detentora de outras marcas de consumo, como Francis e Minuano, a marca tem 40 anos de história, se reinventou nos últimos anos e segue inovando. Inicialmente um monoproduto (somente condicionador), Neutrox hoje conta com sete linhas de tratamento capilar completas, uma para cada momento dos fios: além do Clássico, S.O.S, Ultra, XTREME, 24 Multibenefícios, Aqua e Mar e Piscina.

“A estratégia de marketing adotada pela marca segue uma crescente. Reformulamos as linhas, investimentos em inovação e equipes de vendas treinadas para apresentar esse novo momento, e apostamos numa comunicação mais direta com as consumidoras da marca. A chegada de Ivete e Rebeca reitera essa conexão”, explica Daniel Tiraboschi, Diretor da Unidade de Negócio Cabelos da Flora.