A marca de sabonetes Albany, da Flora, agora é patrocinadora oficial do CBF Origens, projeto da Confederação Brasileira de Futebol que busca fortalecer o futebol de base e contribuir para o desenvolvimento dos futuros craques brasileiros. A Albany, líder em vendas no segmento de sabonetes masculinos no País, faz sua estreia como apoiadora de uma modalidade esportiva marcando presença nas quatro principais competições de base do futebol nacional: os Campeonatos Brasileiros Sub-17 e Sub-20 e as Copas do Brasil Sub-17 e Sub-20. A marca estará presente também nas Supercopas do Brasil Sub-17 e Sub-20, que decidirão os supercampeões de cada categoria.
O patrocínio é válido por toda a temporada 2021. A marca Albany será exibida em placas de publicidade e painéis de Led posicionados no entorno dos campos durante os jogos transmitidos ao vivo em canais como SporTV e Band. Ao todo, mais de 40 equipes participam dos torneios, que reúnem aproximadamente dois mil jovens atletas.
“Estamos muito felizes com essa parceria que irá impactar positivamente as vidas de jovens talentos do nosso futebol fomentando a educação e o esporte. O Origens amplia a visibilidade dos torneios de base, reconhecendo sua contribuição para a modalidade e inspirando as futuras gerações. É uma satisfação ver a nossa marca estampada nos conteúdos oficiais do projeto e em todas as partidas”, afirma João Gandolfi, Head de Marketing da divisão de Home Care da Flora, fabricante de Albany.
O investimento integra a estratégia de marketing da marca para o ano, que tem como um de seus objetivos reforçar a autoridade de Albany no segmento de sabonetes masculinos. “Somos a marca líder nesse segmento e, com esse patrocínio, temos a oportunidade de marcar presença em mais um momento do dia a dia dos nossos consumidores”, completa Gandolfi.
Sobre Albany
Especialista em produtos para banho, Albany foi a primeira marca de sabonetes a lançar uma linha de produtos para toda a família. Reconhecidos por seu alto poder de hidratação, os sabonetes Albany são dermatologicamente testados e hipoalergênicos. Há mais de 20 anos no mercado, a marca pertence à Flora, indústria nacional de cosméticos, higiene pessoal e limpeza.
Sobre a Flora
Indústria nacional de bens de consumo, a Flora atua há 40 anos nos segmentos de cosméticos, higiene pessoal e limpeza com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany, OX Cosméticos e Phytoderm. Possui unidades industriais em Goiás e Santa Catarina e Centros de Distribuição em Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo. Seus mais de 300 produtos estão presentes em pontos de venda de todo o país e têm em comum a essência do cuidado, seja pessoal, da casa ou da família.